sábado, 15 de setembro de 2012

ROTINA DE POST'S NO MODA DE MARINHEIRA!

Não cheguei a comentar no meu Twitter, que recentemente estarei adotando uma nova "agenda" para vídeos ou posts: terças, quintas e sábados sempre colocando um vídeo OU post no blog/canal do Youtube. O objetivo é: a) Me tornar mais organizada, b) evitar de deixar o blog/canal ficar muito chato,  c) Ter uma rotina de gravação/postação ao invés de ficar comendo cookies de maçã a tarde inteira.

De modo semelhante, achei que seria ótimo eu tentar uma rotina para o Moda de Marinheira! Antes eu iria postar aqui de modo escasso e realmente quero me comprometer a mudar a situação; logo, irei postar segunda, quarta e sexta post originais, e aos sábados, posts complementares aos vídeos. Mais eu acho que deixarei os domingos para meus textos/contos/reflexões/crônicas/como-queira-chamar. Não prometo gravar vídeos toda semana, porque a escola está difícil e tenho que estudar muito...

Então o post de hoje é esse, meio curto, mais, anyway... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário